Login: Senha:

Esqueci Minha Senha


O Grupo / Colégio / Educação Infantil

EducaÇÃO Infantil

Seu filho começa a descobrir o mundo

Para construir um jeito único de ser, incentivos à criança e cuidados com ela são muito importantes. O Dom Bosco sabe da necessidade de acompanhar com atenção cada sentimento, aprendizagem e brincadeira. Por isso estimula o aluno a se expressar, descobrir, observar, numa experiência de ensino única, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

 

AMBIENTE PARA APRENDER

A Educação Infantil Dom Bosco faz do aprender uma aventura divertida e contagiante, em espaço acolhedor e confortável. Entre salas e materiais coloridos, área recreativa, espaço verde, laboratório de informática, salas próprias para Artes e Música, a criança vive importantes descobertas.

 

VAMOS BRINCAR?

O Dom Bosco estimula o desenvolvimento da criança, proporcionando trabalho muito além dos livros

Seu filho vai embarcar numa viagem envolvendo o universo da imaginação e do conhecimento. Com propostas de atividades atraentes, a coleção Vamos Brincar? é referência em todo o país. E agora vai ser também para seu filho.

 

 

OPÇÕES DIFERENCIADAS DE ENSINO

BERÇÁRIO DOM BOSCO

Espaço propício para acolher seu filho com carinho e atenção

Cuidado, estímulo e infraestrutura necessários para receber seu filho a partir dos quatro meses de idade.


PERÍODO INTEGRAL E SEMI-INTEGRAL

Mais alternativas para atender às diferentes necessidades das famílias

Para a completa formação do seu filho, o Dom Bosco oferece atividades em período integral e semi-integral. Prática de língua estrangeira, esporte e cultura, desenvolvimento pessoal, acompanhamento escolar para desenvolver leitura e técnicas de estudo criam opções para ele se desenvolver além da sala de aula.

 

ENSINO MODULAR

O dom do seu filho na prática

Nos programas de Ensino Modular, o aluno tem a oportunidade de praticar atividades que atendem às suas habilidades individuais, aos seus interesses, e ampliam o conhecimento em várias áreas próprias da faixa etária.

        1. Iniciação à música – musicalização

        2. Iniciação ao esporte – poliesportiva e judô

        3. Iniciação à dança – balé clássico